Tuesday, March 6, 2012

como restaurar o antigo cronograma de facebook

Facebook lançou novo layout para as páginas do perfil, também chamadatimeline.Quindi novo visual redesenhou exibição profilodisplay imagem importante no topo, com uma lista enorme de atualizações antigas do Facebook, fotos, vídeos e muito mais. Você pode facilmente mudar e atualizar para a página de perfil novo layout do Facebook. No entanto, alguns usuários podem não gostar do novo visual e deseja retornar ao antigo layout da página de perfil do Facebook. Quer voltar para o design da página de idade layouts perfil no Facebook?
Facebook desabilitar e remover Timeline [isso funciona!]
[As informações mais recentes, publicados 17 de marco de 2012]
clip_image001
Novo formato de "linha do tempo dettagliatesu perfis do Facebook fornecer informações sobre você e as suas actividades no Facebook. Mas a maioria dos usuários apenas um formato de odioTimeline para exibir informação básica perfil no Facebook. Até adora muitas maneiras para remover o formato da linha do tempo têm surgido, infelizmente, a maioria deles simplesmente não funcionam. Aqui está um querealmente funciona tão longe!
Timeline Remover extensão Chrome funciona como charme. Esta é uma extensão do Google Chrome que apresentam perfis de Facebook no formato de idade, em vez do formato linha de tempo. Depois de baixado e instalado esta extensão Chrome, ChromeriavviareGoogle e re-log em sua conta do Facebook. A partir de agora, seu perfil do Facebook e de seus amigos do Facebook deve olhar para o layout perfil antigo (em vez de um formato procurados "Timeline").
Remover Timeline também está disponível para os usuários do Firefox, basta irversotimelineRemove.com local e baixar addon para o navegador Firefox para removerformatotimeline.
Como ir ao layout antigo perfil no Facebook
[Informações Velho, publicada em 06 de dezembro de 2010]
1. Oficialmente, de acordo com o centro de serviço Facebook [facebook.com / help /?Faq = 19409] "Não será capaz de retornar ao antigo projeto após a atualização." Então, se você não gosta do novo visual de páginas em seu perfil do Facebook - não tateou auprade.clip_image002
2. Contudo, os utilizadores poucos foram capazes de reiniciar utilizando uma solução de desactivação conta Facebook durante 10 minutos. Finalizar processo para desativarconta do Facebook, não se esqueça de desligar apenas uma conta no Facebook, evocê não excluir - cuidado!