Monday, January 14, 2013

Como quebrar um Facebook Password - novos truques 2013

Muitos sites de redes sociais e serviços de e-mail gostaria de acreditar que eles são altamente seguras e nada pode penetrar seus sistemas de segurança apertados. Isto é o que estas empresas fazem as pessoas acreditam e, infelizmente, eles acreditam que essas mentiras e acho que eles são seguros e protegidos.

Em uma conferência, em julho de 2010, que envolve a segurança do computador e da acessibilidade, ele mostrou uma grande brecha nos sistemas de segurança. Houve uma manifestação de um especialista em segurança, sobre como a segurança em várias contas poderia ser violado. Este rompimento ocorreu exclusivamente por causa de contornos emergentes no world.There pirataria também foi uma demonstração de como isso está se tornando algo extremamente popular.
A demonstração também mostrou como os vários meios e formas surgiram, assim, passando por inúmeros perfis. Isso trouxe um sentimento de medo, especialmente para aqueles que pensaram esses sites sociais são seguros e estão livres de riscos de segurança. Os especialistas em segurança foram capazes de trazer à tona uma série de falhas de segurança e falhas no acesso à informação que foi considerada privada e confidencial com o toque de um botão. Além disso, uma grande quantidade de conteúdo público poderia ser visto sem problema algum e isso é algo que era quase inacreditável para muitas pessoas.

Facebook é realmente um local indefeso e isso é devido ao fato de que é uma rede social. Este site pode ser atacada de várias direções e ângulos. Ele pode ser atacada em perspectivas diferentes e é isso que o torna tão vulnerável. Decifrando a senha do Facebook não é algo que precisa de força brutal. Ele simplesmente precisa de você para pensar e raciocinar, pesar os prós e contras e, em seguida, executar o método de hacking. Você pode facilmente obter a senha de alguém e acessar seu perfil no Facebook privada em um instante. Tudo que você precisa fazer é ter o procedimento correto e você está no negócio.

Ao falar sobre a abordagem porta da frente, tudo o que você precisa fazer é experimentar algumas opções. Algumas pessoas são simplesmente letárgico o suficiente para colocar uma senha muito fácil como senha '12345 'ou'. 'No entanto, você precisa ter em mente que você pode estar expondo-se a riscos elevados. É por isso que você precisa ser extremamente cuidadoso como você ir sobre este negócio hacking. Você precisa se certificar de que suas ações não vêm e assombrá-lo mais tarde. As listas de senhas fáceis e comuns são fáceis de encontrar e estão por todo o World Wide Web.

Você também pode usar um outro método, que é mais de natureza psicológica. Este método envolve a interação com as pessoas e com o cumprimento de fornecer informações contra eles e usá-lo para sua vantagem. Você pode literalmente invadir esse perfil e acessá-lo a qualquer momento que quiser, contanto que você tenha as informações de acesso. Tudo o que você precisa fazer é usar a rota backdoor para uma lista de perfis que você deseja cortar. Após fazer isso, você desenha uma lista de perfis e isto é baseado em determinados critérios, por exemplo, o nome de uma rua. Após isso, você afinar a sua pesquisa de metros quadrados. Isso provavelmente leva a uma lista de perfis que estão ativos. Uma vez que você começar a lista, tudo que você precisa fazer é decidir o melhor método para se cortar os perfis. Hackear um perfil no Facebook é simples. No entanto, você precisa ter cuidado extra para evitar expor-se.