Monday, April 2, 2012

como encontrar meu endereço de ip laptop


O seu endereço IP (Internet Protocol) é um número único atribuído ao seu computadorquando você se conectar à Internet. O endereço IP é composto de uma série denúmeros separados por pontos. Um endereço IP é atribuído pelo seu provedor de serviços Internet e pode ser usado para identificar o local de onde seu computador está se conectando à Internet. Você pode facilmente encontrar o endereço IP do seu laptop

instruções
Windows XP e Vista Laptops

1
Clique o Windows menu "Iniciar" e clique em "Executar" (usuários do Windows XP) ou"Start Search" (usuários do Windows Vista).

2
Digite "cmd" (sem aspas) e pressione "Enter" para iniciar o prompt de comando.

3
"Ipconfig" (sem as aspas) e pressione "Enter". Você deverá ver o seu meio de endereço IP na linha de comandos. É uma série de números que se parece com169.168.111.

4
Verifique o endereço IP de suas conexões de rede. No Windows XP, clique no Windows menu "Iniciar" e depois "Painel de Controle". Clique duas vezes em"Conexões de rede e." Você deverá ver a sua ligação de área local. No Vista, clique no Windows menu "Iniciar" e depois "Iniciar a procura". Tipo "ncpa.cpl" (sem aspas) e pressione "Enter". Você deverá ver a sua ligação de área local.

5
Dê um duplo clique na conexão local e clique em "Suporte". Você deverá ver o seu endereço IP em "Status da conexão."

Mac Laptops

6
Clique no logo da Apple no canto superior esquerdo e clique em "Preferences".Selecione "Network" na ​​"Internet e de Rede".

7
Selecione sua conexão de rede e clique em "TCP / IP" na tela de rede. Você deverá vero seu endereço IP.

8
Feche a tela de preferências de rede quando você está feito.

No comments:

Post a Comment