Sunday, April 1, 2012

Como Hack Facebook Password em 5 maneiras

Esta é uma das perguntas mais populares que eu estou feitas através do meu email.And hoje eu vou resolver este problema um é para all.Even embora eu já tenha escrito algumas maneiras de hackear um password.Looks facebook como eu tem que arrumar as coisas da coisa aqui.A primeiro eu quero dizer is.You não pode cortar ou quebrar uma senha facebook através de um clique de um button.That é totalmente impossível e se você encontrar essas ferramentas na internet, por favor, don ' t desperdiçar seu tempo olhando para eles! Estão todos fake.Ok agora deixe-me dizer-lhe como hackear uma conta no Facebook.

image

Eu vou lhe dizer 5 das formas básicas em que um hacker iniciante seria hack.They são:

Engenharia 1.Social

2.Keylogging

3.Reverting Senha / Password Recovery Através de e-mail primário

4.Facebook Phishing Page / Softwares

5.Stealers/RATS/Trojans

Vou explicar cada um deles, um por um em brief.If você quiser saber mais sobre eles basta procurar em m www.searchr.us.I "apenas tentando lhe dar uma idéia aproximada de cada campo de hacking!

Engenharia Social

Esta é uma das maneiras mais fáceis de mais hacking.If seu bom em manipulação humana e extrair informações de uma conversão entre você e sua vítima, então este é o melhor truque para you.Go para "https://www.facebook.com / recover.php "e confira exatamente a informação que você precisa para extrair de sua vítima nas coisas mais básicas conversion.The incluiria" Parabéns, etc pergunta secreta ". Certifique-se de não topar com um estranho e perguntar diretamente a ele o details.Drag a conversa para um while.Make você olhar confiança capaz e depois extrair um a um lentamente

Keylogging

Keylogging sempre foi o meu favorito (Porque eu codificado um keyloggers poucos: P). Este é o modo mais furtivo e fácil de hack.Once seu keylogger foi injetado o seu até o programa para obter as senhas que são enetered em um computador. A parte complicada de keylogging é "Como injetar um Keylogger". Mas você sempre pode usar anexos de e-mail ou até mesmo usar algo como "Money.exe" como seu keylogger.If você quer keyloggers livres, você pode tentar algumas das minhas ou de outros.

http://hackmeout.blogspot.com/search/label/Keylogger

http://hackmeout.net/Forum-Keyloggers

Revertendo a senha através de e-mail primário

Há duas maneiras de fazer this.If você tem acesso ao e-mail principal da sua vítima, então você pode usar o Facebook "Recovery" forma facilmente enviar a senha para email.If pimary sua vítima não sabe o seu e-mail principal vítima e don ' t ter acesso a it.Then eu gostaria de sugerir este Facebook hackear Reverting.I tinha escrito que o tempo tutorial muito tempo atrás e acho que se trata de alguma utilidade agora! Esta técnica não necessita de qualquer keylogging ou injeção de um arquivo.

Facebook Phishing Page / Phishing software

Esta é a forma mais mais fácil e simples de hackear um account.I facebook não recomendo Facebook Phishing páginas mais como pessoas que não são mudos nos dias de hoje a cair para este trick.But que conhecem é a sua vítima pode apenas tentar bater o record.So esta página phishing "página de phishing Facebook", que eu fiz há muito tempo.

Além de páginas de phishing, você também pode tentar Phishing softwares que são bastante convincentes e um monte de gente se apaixonar por este trick.I fizeram 2 softwares de phishing para o Yahoo e Facebook.Here é um software de phishing no Facebook chamado "Software Facebook Hacking"

Nota: softwares de phishing na verdade, não cortar o account.They apenas enganar a sua vítima em account.Read hacking que artigo adequadamente antes de usá-lo

Stealers / Ferramentas de Administração Remota (ratos) / Trojans

Estes são basicamente malwares que podem ser usados ​​para extrair as informações salvas de computer.Again da vítima para este truque você precisa de um trojans poucos de usar que você pode obter fromhttp :/ / hackmeout.net / Forum-Hacking-Puppets.All os trojans esse site são free.Once novamente a grande desvantagem deste método é que você não pode usar esta técnica sem injeção.

Então, isso é todos os garfos! Esse é um breve sobre como você pode cortar seus amigos password.Subscribe facebook a este blog para artigos mais emocionantes!

No comments:

Post a Comment