Tuesday, April 3, 2012

como parar de laptop de superaquecimento

Laptops são uma maravilha moderno, compacto e conveniente. Mas de vez em quando, sem a devida precaução, eles podem superaquecer. Se você tiver problemas paramanter seu laptop cool, algumas dicas simples podem ajudar a prevenir o computador de superaquecimento.

image_thumb[1]

instruções
1
Desligue o computador e deixe-a arrefecer se não superaquecer. Além da parte de baixo do laptop a ficar muito quente, pode também começar a congelar ou mesmodesligar-se completamente para proteger-se se começa a chegar a quente. Este é um sinal de que seu computador precisa de uma pausa, para dar-lhe um.
2
Trabalhe com o seu laptop em uma superfície plana. Os pés de borracha em seu laptopsão projetados para permitir fluxo de ar para a parte inferior do computador, então se você estiver trabalhando em uma cama ou outra superfície macia, você cortou o fluxo de ar. Se você quer trabalhar longe de uma escrivaninha ou mesa, tente manter seu computador no seu colo, expondo a parte inferior para o ar.
3
Desligue o seu laptop antes de colocá-lo em sua bolsa de transporte. Embora sejaconveniente simplesmente puxar o seu computador portátil do saco, abra a tela e começar a trabalhar, o ambiente no interior do caso pode ser muito quente para o seu computador e pode rapidamente danificar o hardware e da tela.
4
Dê ao seu laptop elevador um pouco mais para aumentar o fluxo de ar sob a máquina.Dois simples, governantes planos colocados ao longo das bordas frontal e traseira deseu computador é suficiente para aumentar o fluxo de ar e manter o seu laptop legal.
5
Desligue o carregador assim que a bateria está cheia. Um erro comum que as pessoas fazem é deixar seu computador ligado o tempo todo. No entanto, a fonte constante deenergia elétrica vai aquecer sua bateria e, por sua vez sobreaquecer o seu laptop.Apenas cobrar no seu computador enquanto for necessário.

1 comment:

  1. Outra razão comum para o superaquecimento do laptop é a acumulação de poeira no área interna atrapalhe o fluxo de ventilação. O superaquecimento Laptop também acontece devido à sua concepção inerente particularmente por causa de um monte de miniaturização que ocorre.

    ReplyDelete